plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MACHO PRA QUÊ?

Píton de 62 anos põe ovos sozinha e sem macho há duas décadas

Uma píton-bola está deixando os especialistas intrigados após colocar ovos mesmo estando há pelos menos duas décadas sem contato com um macho. As informações são do Extra. Jovem tem o pênis picado por uma cobra em vaso sanitárioVídeo mostra médica ser pic

Imagem ilustrativa da notícia Píton de 62 anos põe ovos sozinha e sem macho há duas décadas camera Píton de 62 anos põe sete ovos, mesmo sem contato com um macho há pelo menos duas décadas. | Reprodução/Twitter(Saint Louis Zoo

Uma píton-bola está deixando os especialistas intrigados após colocar ovos mesmo estando há pelos menos duas décadas sem contato com um macho. As informações são do Extra.

O chefe de herpetologia (ramo da zoologia dedicado ao estudo dos répteis e anfíbios) do zoo americano, Mark Wanner, disse que a fêmea, de 62 anos, é a mais velha da história a pôr ovos.

Segundo o zoológico de Saint Louis (EUA), geralmente, pítons-bolas deixam de se reproduzir bem antes dos 60 anos.

A píton pôs os ovos em 23 de julho. Três permanecem em uma incubadora, dois foram usados para estudo genético e outros dois não sobreviveram, de acordo com informações do "St. Louis Post-Dispatch".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias