plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BARRACO

Mulher tem crise de ciúmes e invade concessionária para agredir vendedora

Por ciúmes, uma mulher invadiu uma concessionária de carros em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, e agrediu uma vendedora. A funcionária da concessionária registrou um boletim de ocorrência de vias de fato contra a  autora.A vendedora

Imagem ilustrativa da notícia Mulher tem crise de ciúmes e invade concessionária para agredir vendedora camera Reprodução

Por ciúmes, uma mulher invadiu uma concessionária de carros em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, e agrediu uma vendedora. A funcionária da concessionária registrou um boletim de ocorrência de vias de fato contra a autora.

A vendedora conta que estava em seu trabalho, momento em a mulher chegou ao local já xingando-a. A mulher teria dito que “já estava sabendo de tudo sobre uma traição dela com seu esposo”, e que não adiantava a vendedora negar o "romance extraconjugal" com o homem, que também trabalha na concessionária.

Ao falar que desconhecia as acusações e, ao perguntar quem era a mulher que lhe ofendia, a mulher deu um tapa no rosto da vendedora. Vendo a discussão, um funcionário cessou a briga e pediu que a mulher fosse embora.

Antes de sair, ela ainda teria dito: “Você vai ver o que eu vou fazer com você”. A vendedora disse na delegacia que não tem nenhum relacionamento amoroso com o amigo de trabalho. O caso foi registrado na Primeira Delegacia da cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias