plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE

Noivo contamina 100 pessoas no casamento e morre dias depois

Um homem morreu da Covid-19 dois dias após a cerimônia de seu casamento, que ocorreu no último dia 15 de junho, na Índia. De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, ele contaminou pelo menos outras 100 pessoas que estiveram na festa ou tiv

Imagem ilustrativa da notícia Noivo contamina 100 pessoas no casamento e morre dias depois camera REPRODUÇÃO

Um homem morreu da Covid-19 dois dias após a cerimônia de seu casamento, que ocorreu no último dia 15 de junho, na Índia. De acordo com o jornal norte-americano The New York Times, ele contaminou pelo menos outras 100 pessoas que estiveram na festa ou tiveram contato com esses convidados.

Ainda segundo o jornal, o noivo, que tinha 30 anos e trabalhava com tecnologia da informação em Nova Deli, retornou à sua cidade natal, Patna, no nordeste da Índia para se casar e comentava com amigos que a cerimônia seria "lembrada para sempre" como o "casamento corona".

Ainda segundo informações a agências de noticias, o rapaz já estava doente antes do matrimônio e, inclusive chegou a procurar um médico, que o receitou alguns remédios, mas não fez o teste para a covid-19 nem alertou as autoridades locais sobre a suspeita. Mesmo doente, a família não avisou a ninguém e os pais insistiram em continuar com o casamento.

Após a cerimônia, seu estado agravou e quando a família decidiu levá-lo a um hospital, ele não resistiu e chegou ao atendimento já morto. As autoridades informaram que todos os 400 convidados foram testados e aqueles que foram diagnosticados com o vírus tiveram de ser encaminhados a um hospital. Já a noiva, testou negativo para a doença.

Familiares da vítima negaram que o filho estivesse doente antes do casamento, afirmando apenas que ele e alguns outros parentes tiveram a covid-19.

A região de Bihar, onde fica a cidade de Patna, onde ocorreu a cerimônia, já tem até o momento 9.988 casos de covid-19 confirmados.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias