plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NOJENTO

Funcionários encontram larvas em marmitas de hospital; veja o vídeo!

Viver e presenciar a pandemia do novo coronavírus de perto já não é fácil para quem trabalha na linha de frente no combate ao vírus. Não bastasse a pressão psicológica e incerteza em lidar com um vírus totalmente novo, alguns funcionários de um hospital p

Imagem ilustrativa da notícia Funcionários encontram larvas em marmitas de hospital; veja o vídeo! camera Alguns funcionários do hospital encontraram larvas nas marmitas. | Reprodução

Viver e presenciar a pandemia do novo coronavírus de perto já não é fácil para quem trabalha na linha de frente no combate ao vírus. Não bastasse a pressão psicológica e incerteza em lidar com um vírus totalmente novo, alguns funcionários de um hospital passaram por algo surpreendente.

Os servidores que trabalham no Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) no Distrito Federal, denunciaram na quarta-feira (1), a insalubridade e o descaso com eles. O que está acontecendo é que as marmitas distribuídas para a equipe técnica da unidade estão "aparentemente" com de larvas. Com a denúncia, o Instituto de Gestão Estratégica de Saúde (Iges-DF) informou que vai investigar o caso.

Imagem de 'suposto alienígena' surge na mansão presidencial da Argentina

Vídeo mostra grande águia capturando tubarão. Assista!

Efeito pandemia: ratos agressivos estão subindo por privadas de casas

Um vídeo mostra os bichos se mexendo nos alimentos, que seriam dados aos funcionários. As larvas foram encontradas nas marmitas de duas pessoas, que haviam optado por se alimentar de proteína texturizada de soja.

Nas imagens é possível ouvir os servidores reclamando dos bichos. “Isso aqui é a refeição, olha. Não quero mais, não”, disse uma pessoa. “Eca!”, exclamou outra.

Os funcionários pediram pelo anonimato, a fim de preservar seus empregos, mas confirmaram que o registro em vídeo é recente.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias