plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ACREDITA NISSO?

Casal é preso em praia por não consumir nada de barraca

Um casal de banhistas foi preso após ser denunciado por não consumir nada da barraca de um resort que opera na areia. As informações são do Extra. Crianças assistem casal fazendo sexo na praia e polícia chega na hora; veja o vídeoOs banhistas, que seriam

Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso em praia por não consumir nada de barraca camera Banhistas são presos por não consumirem nada de barraca de resort em praia mexicana. | Reprodução

Um casal de banhistas foi preso após ser denunciado por não consumir nada da barraca de um resort que opera na areia. As informações são do Extra.

Crianças assistem casal fazendo sexo na praia e polícia chega na hora; veja o vídeo

Os banhistas, que seriam moradores da região, foram retirados do local algemados. O caso ocorreu em Mamitas (Playa del Carmen, México), na semana passada.

Casal é preso após roubar areia de praia

De acordo com a imprensa local, a barraca tem exclusividade na exploração da faixa de areia onde o casal estava, para vender bebidas e comidas e alugando cadeiras e barracas.

Nas redes sociais, há muitas avaliações negativas referente a barraca.

"Essa barraca corrupta tem violado lei federal frequentemente, impedindo que moradores usem a praia. Recomendo que os turistas considerem ficar em uma barraca mais ética!", alertou um internauta.

"As praias no México não são privadas, Mamitas, são de todos os mexicanos. Chega de tratar os mexicanos como lixo!", se revoltou uma internauta.

Apesar de ilegal, o arrendamento de faixas de areia em Playa del Carmen e outros balneários é comum no México.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias