plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
QUE TRAPALHÃO!

Vídeo: Ladrão deixa arma cair na frente de guardas e acaba preso

Um ladrão atrapalhado acabou preso após deixar sua arma de fogo cair. Ele e mais uma mulher foram presos. As informações são do portal Meio Norte. Vídeo: ladrão anuncia assalto mas é ignorado e vai emboraAgentes da Guarda Municipal estavam no posto de com

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: Ladrão deixa arma cair na frente de guardas e acaba preso camera Suspeito deixou a arma cair e foi surpreendido por agentes da Guarda Municipal. | Reprodução

Um ladrão atrapalhado acabou preso após deixar sua arma de fogo cair. Ele e mais uma mulher foram presos. As informações são do portal Meio Norte.

Agentes da Guarda Municipal estavam no posto de combustível esperando a chuva passar, quando se depararam com o casal chegando no posto empurrando a motocicleta. Em um determinado momento, o homem deixou sua arma de fogo cair, momento em que foi abordado.

Segundo um agente, que não teve a identidade divulgada, o casal alegou que ia abastecer no posto, "mas a gente acredita que eles iam realizar um assalto porque a moto tinha combustível".

O acusado foi preso com um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Segundo a Guarda Municipal, foi constatado "que a moto está legal, mas pode ser que ela também seja produto de furto ou roubo porque demora um certo tempo para cair no sistema".

Ainda de acordo com a Guarda Municipal, existe um mandado de prisão contra o suspeito, identificado apenas como Negueba, por tentativa de homicídio.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias