plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Modelo com "seios gigantes" diz que não vai parar com as plásticas; veja!

A modelo Foxy Menagerie, de 42 anos, chama atenção nas ruas da cidade de Michigan, nos Estados Unidos, pelo tamanho de seus seios. Ela diz que começou a fazer plásticas há seis anos, e atualmente exibe implantes de 6,640 ml em cada seio. Porém, ela revelo

Imagem ilustrativa da notícia Modelo com "seios gigantes" diz que não vai parar com as plásticas; veja! camera A modelo afirma que tem dificuldades no dia a dia por causa dos implantes, mas isso não a impede de querer mais. | (Reprodução/Instagram)

A modelo Foxy Menagerie, de 42 anos, chama atenção nas ruas da cidade de Michigan, nos Estados Unidos, pelo tamanho de seus seios. Ela diz que começou a fazer plásticas há seis anos, e atualmente exibe implantes de 6,640 ml em cada seio. Porém, ela revelou que ainda não está satisfeita e quer chegar aos 7 mil ml de silicone.

Ao Metro UK , Foxy contou que fez a primeira cirurgia depois de se separar do marido e, desde então, não parou mais. "Meu objetivo é ter um corpo em formato de ampulheta com plásticas . Até certo ponto, admito que sou um pouco obcecada por cirurgia, mas só porque eu gosto do resultado. Me sinto fantástica quando faço plástica, fico muito feliz em ver a nova pessoa que estou me tornando", disse.

Ver essa foto no Instagram

Memories from summertime ---

Uma publicação compartilhada por Foxy Menagerie Verre (@foxy_menagerie) em

Segundo o jornal, ela trabalhava como modelo e deixou a carreira por causa do ex-marido, mas agora voltou a modelar. "As cirurgias afetam minha confiança, porque é o visual que eu procuro. Demorou muito para me levar a esse ponto."

Em busca do "corpo perfeito", Foxy reconhece que as plásticas trazem consequências. "A pior coisa de ter seios tão grandes são algumas das pequenas coisas que eu descobri que de repente não posso fazer. Cozinhar de frente para o fogão não é uma boa ideia, também não posso me curvar e, quando desço as escadas, eu caio muito", relata.

Ver essa foto no Instagram

Thank you for sharing this photo @chefdell1 !

Uma publicação compartilhada por Foxy Menagerie Verre (@foxy_menagerie) em

Apesar disso, a intenção dela não é abrir mão das cirurgias . "Tenho muito mais cirurgias planejadas para este ano. Não tenho certeza se algum dia ficarei feliz com minha aparência e, no momento, não tenho uma meta definida sobre exatamente qual o tamanho vou chegar com os meus seios - mas definitivamente quero atingir 7 mil ml em breve", finaliza.

Ver essa foto no Instagram

Happy Thanksgiving from the #westindies

Uma publicação compartilhada por Foxy Menagerie Verre (@foxy_menagerie) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias