plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESCOLHA O SABOR DO SEU!

Picolé em forma de pênis faz sucesso na internet e deve ser a sensação do Carnaval

Um picolé em formato de um pênis está chamando a atenção dos internautas e deve fazer sucesso no Carnaval de Olinda e de Recife.Criado pela pernambucana Tayná Maísa e com o slogan "Chupa que hidrata", a divulgação do “picalé” está sendo feita pelo Twitt

Imagem ilustrativa da notícia Picolé em forma de pênis faz sucesso na internet e deve ser a sensação do Carnaval camera Reprodução

Um picolé em formato de um pênis está chamando a atenção dos internautas e deve fazer sucesso no Carnaval de Olinda e de Recife.

Criado pela pernambucana Tayná Maísa e com o slogan "Chupa que hidrata", a divulgação do “picalé” está sendo feita pelo Twitter. Ela pede ainda que as pessoas postem as fotos nas redes sociais e usem as hastegs #chupaquehidrata e #picolédebilola.

Câncer de pênis: veja os sinais para evitar a amputação do seu órgão

"Então gente no Carnaval eu estarei vendendo picolés, mas não é um picolé comum como estão vendo na imagem. Um picolé em formato de bilola, é isso mesmo!", diz a legenda da imagem.

O público pode se deliciar com o “picalé”, que é coberto de chocolate meio amargo, e por dentro, vários sabores, inclusive de cachaça.

Publicada na última terça-feira (04), a foto dos “picalés” tem mais de 1700 curtidas e mais de 650 comentários. “Ideia sensacional”, “Excelente!! Multiplique e pertentei sua ideia!!”, “Acho que deverias abrir uma filial em casa Estado do Brasil”, comentaram os internautas.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias