plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PRECAUÇÃO

Pastor faz ‘unção do morcego’ para combater coronavírus

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra um pastor fazendo uma oração que seria para salvar a humanidade do coronavírus, que já matou, até a última segunda-feira (03), 361 pessoas e infectou mais 17.200 na China. O vídeo é atribuído a um pastor da

Imagem ilustrativa da notícia Pastor faz ‘unção do morcego’ para combater coronavírus camera A intenção do religioso era afastar o vírus da humanidade. | (Reprodução)

Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra um pastor fazendo uma oração que seria para salvar a humanidade do coronavírus, que já matou, até a última segunda-feira (03), 361 pessoas e infectou mais 17.200 na China. O vídeo é atribuído a um pastor da igreja Assembleia de Deus, de Pedro II, a 195 km ao norte de Teresina.

Nas imagens, o pastor aparece pendurado no galho de uma árvore enquanto uma pessoa filma. “Aperta aonde” pergunta o que parece ser uma mulher. “No vermelho” responde o pastor, enquanto rezava.

ASSISTA!

Um áudio, que também foi postado na internet e, que seria de outro pastor, o homem pede para terem cuidado com falsos profetas fazendo referência ao pastor Raimundo.

“Olha aí, irmãos! A que ponto chega uma pessoa para tentar chamar a atenção, se utilizando do que é sagrado, do evangelho, da palavra de Deus... Para enganar as pessoas com coisas que não existem [...] O pastor está sendo zombado esse negócio da 'unção do morcego' aí que ele inventou” diz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias