plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESESPERO

Imagem forte: mulher encontra larvas na cabeça e diz que marido estava 'sendo comido vivo' 

Um homem foi internado em um hospital após descobrir a presença de bernes (ou larvas) na cabeça. As informações são do portal Metrópoles. Criança tem mais de 40 larvas de mosca retiradas da cabeça Segundo a mulher do pedreiro Evaldo Araújo Chaves, 49 anos

Imagem ilustrativa da notícia Imagem forte: mulher encontra larvas na cabeça e diz que marido estava 'sendo comido vivo'  camera Homem estava com a cabeça cheia de buracos e com muitas larvas na cabeça. | Reprodução

Um homem foi internado em um hospital após descobrir a presença de bernes (ou larvas) na cabeça. As informações são do portal Metrópoles.

Criança tem mais de 40 larvas de mosca retiradas da cabeça

Segundo a mulher do pedreiro Evaldo Araújo Chaves, 49 anos, ele teve alguns parasitas retirados, mas não foi o bastante.

Ao retirar a faixa da cabeça do marido, Quesia Andrade Alves, 25, viu "outros buracos na cabeça dele, que não existiam" e disse Evaldo precisou ser transferido para a capital "se não morreria sendo comido vivo".

Conheça berne! Doença causada pelas fezes das moscas

Evaldo está internado em um hospital em São Paulo (SP).

Em nota, a Secretaria de Saúde informou que, nesse caso, não é recomendado a internação, pois pode contrair uma infecção.

“É necessário compreender que o caso requer um tratamento, não podendo ser solucionado de uma só vez”, informou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Bizarro

Leia mais notícias de Bizarro. Clique aqui!

Últimas Notícias