plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GANHOU ATÉ CRACHÁ

Gato visitante é contratado por hospital australiano

Um gatinho visitante assíduo de um hospital em Melbourne, na Austrália, recebeu uma surpresa dos funcionários do local. Encantados com as visitas diárias, os trabalhadores do hospital resolveram “contratar” o gato Elwood.Ele visita o local todos os di

Imagem ilustrativa da notícia Gato visitante é contratado por hospital australiano camera Elwood é malandrinho. | Reprodução

Um gatinho visitante assíduo de um hospital em Melbourne, na Austrália, recebeu uma surpresa dos funcionários do local. Encantados com as visitas diárias, os trabalhadores do hospital resolveram “contratar” o gato Elwood.

Ele visita o local todos os dias e fica na entrada, tomando sol ou pedindo carinho para os visitantes. Depois de um ano, ele ganhou um crachá de segurança do local e anda com o novo artefato sempre que circula no local.

Chantel Trollip, que trabalha no hospital, diz em entrevista ao site Bored Panda que não sabe quem fez o crachá. Ela só percebeu quando chegou no trabalho e viu que ele estava com um novo acessório: "Eu notei em junho. Eu estava meio triste no dia, mas ver o crachá mudou completamente o meu humor!"

"Ele é amigável, mas não é carinhoso demais. Ele gosta de um afago curto, mas prefere ficar andando. Afinal, ele faz parte da equipe de segurança, e precisa revistar todo mundo que entra e sai do hospital", brinca Chantel.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias