plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SINISTRO

Câmera flagra 'noiva fantasma' em canteiro de obras; veja!

Um sensor de movimento foi acionado durante a madrugada, em um canteiro de obras, levando a uma "descoberta" sinistra. Ao olhar as câmeras de segurança, uma delas mostrou o motivo pelo qual o alarme havia soado. Será um fantasma?Mãe vê espírito de filha m

Imagem ilustrativa da notícia Câmera flagra 'noiva fantasma' em canteiro de obras; veja! camera "Noiva fantasma" teria sido flagrada por sensor de movimento em um canteiro de obras. | Reprodução

Um sensor de movimento foi acionado durante a madrugada, em um canteiro de obras, levando a uma "descoberta" sinistra. Ao olhar as câmeras de segurança, uma delas mostrou o motivo pelo qual o alarme havia soado. Será um fantasma?

Mãe vê espírito de filha morta em cemitério e imagens viralizam

Fantasma é visto atrás de professor durante aula online; assista

Para Adam Lees, gerente de uma empresa que faz monitoramento de segurança para a construtora, não há dúvida: foi um fantasma sim!

Evil The Exorcist GIF - Evil TheExorcist Scary GIFs

A imagem que circula nas redes sociais mostra uma mulher de vestido branco, segurando algo na mão. Para muitos internautas, trata-se de um buquê. A "noiva fantasma" teria surgido na tela de um monitor, mais, três minutos após uma equipe de segurança chegar ao local, nada foi encontrado.

Fantasma de criança em rede viraliza e deixa moradores apavorados

Idoso tem enterro inspirado no 'meme do caixão'; veja o vídeo

"Foi muito estranho. Não consegui dormir mais. Nunca acreditei em fantasmas, mas não consigo explicar isso. Posso garantir que a imagem é 100% genuína. Ela parecia flutuar", disse o gerente, segundo o "Birmingham Mail".

Ghost Stare GIF - Ghost Stare GIFs

A imagem viralizou nas redes sociais. Muitos afirmam acreditar que a "aparição" não passe de montagem. Mas, o gerente da empresa que faz monitoramento de segurança garante que tudo ocorreu em um canteiro de obras no centro de Birmingham (Inglaterra), o fato foi real!

E, você, internauta, o que acha?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias