plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FOFO

Cãozinho é encontrado após ficar um ano desaparecido

Na última segunda-feira (17), um cãozinho que vive Mocambinho, Zona Norte de Teresina, voltou para casa após ficar 1 ano desaparecido. O nomeado de Ikki havia fugido no dia dos pais do ano anterior em uma de suas passeadas noturnas. "Ele é grande e agitad

Imagem ilustrativa da notícia Cãozinho é encontrado após ficar um ano desaparecido camera Garoto de 5 anos perguntava sempre pelo animal e dizia "estar com saudades" | Reprodução

Na última segunda-feira (17), um cãozinho que vive Mocambinho, Zona Norte de Teresina, voltou para casa após ficar 1 ano desaparecido. O nomeado de Ikki havia fugido no dia dos pais do ano anterior em uma de suas passeadas noturnas.

"Ele é grande e agitado, então a gente deixava ele dar umas voltas nos quarteirões próximos, mas no Dia dos Pais do ano passado ele saiu e foi mais longe, não voltou mais", contou Eduardo Barros, dono do animal, ao G1. O animal estava a apenas 3 quilômetros de sua casa e foi descoberta após uma foto sua começar a circular em grupos de proteção animal na internet. O tutor contou que "não tinha mais esperanças".

Criança e homem junto com cãozinho na rua

Reprodução/ Facebook Ikki, Eduardo e Elias

Eduardo buscou Ikki, e disse que o cãozinho ficou super empolgado por estar de volta e deitou no chão do terraço como se nunca estivesse saído de lá. Além disso, Elias Neto, um garotinho de 5 anos e o mais novo integrante da família, era outro ser extremamente fliz com a volta do animal. Ele sempre dizia ao pai que estava com saudade do animal e queria reencontrá-lo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias