plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ENERGIZAÇÃO

Gatos possuem energia que envolve e protege os seus donos; confira quais!

Muitos acreditam que os gatos são seres espiritualmente elevados, com poderes energéticos pouco compreendidos por nós, humanos. Por isso sempre estão presentes na mitologia e outras culturas antigas.Saiba alguns dos poderes que um gato possuem:Olhar mágic

Imagem ilustrativa da notícia Gatos possuem energia que envolve e protege os seus donos; confira quais! camera Imagem: iStock

Muitos acreditam que os gatos são seres espiritualmente elevados, com poderes energéticos pouco compreendidos por nós, humanos. Por isso sempre estão presentes na mitologia e outras culturas antigas.

Saiba alguns dos poderes que um gato possuem:

Olhar mágico

Acontece que de o gato ficar olhando de maneira muito concentrada alguma parte vazia da casa, como se "visse" algo que escapa aos nossos olhos: provavelmente percebeu uma nova entidade na casa. Depois de seguí-la e certificar-se de que não representa uma ameaça para ele e seu clã, o gato usa seu campo de energia para expulsá-lo de seu território. Se, no entanto, assumir uma postura tensa quando olha um ponto preciso, pode ser uma entidade negativa: neste caso, o dono pode ajudar seu amigo felino com um rito de purificação.

Filtra energias negativas

A aura mágica do gato também protege do mau-olhado e maldições e, muito frequentemente, ajuda o dono a afastar as energias negativas vindas de certas pessoas: será suficiente apenas acariciar o seu gato. O conselho extra? Com a mão esquerda acaricie o pescoço dele e, com a mão direita, a cauda: isso cria um campo de força de proteção positiva.

Fonte de cura

Outro poder extraordinário dos gatos é o de cura: eles são de fato capazes de aliviar as dores de seus donos deitando sobre o ponto a ser tratado. Mesmo o simples gesto de acariciar um gato também liberar a pessoa do estresse mental e emocional.

Cores diferentes, poderes diferentes

Preto: associado à feitiçaria e proteção, e os gatos dessa cor garantem sabedoria e grande energia positiva!

Laranja: é a cor do sol, símbolo do poder masculino; gatos vermelhos carregam consigo a magia da riqueza e do dinheiro.

Cinza: os gatos desta cor trazem amor, felicidade, sorte, estabilidade emocional e paz.

Branco: é o símbolo da magia lunar e da cura. Gatos brancos trazem beleza, aliviam o estresse e dão energia de cura e positiva.

Colorpoint: gatos siameses que trazem fama, sucesso e longevidade para aqueles que os amam.

Bicolor: estes gatos são uma fonte de sabedoria, compreensão e bom senso.

Três cores: esses felinos trazem boa sorte, protegem a casa e dão felicidade e prosperidade.

Tartarugado: só as fêmeas têm essa cor, que simboliza a magia pura, a clarividência e doa cura.

Listras: é sinônimo de alegria, energia e sorte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias