plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DE TIRAR O FÔLEGO

Pai salva filha de 4 anos da boca de um jacaré; veja o vídeo

Foram necessárias três horas, muito músculo e algumas folhas de compensado para puxar um jacaré de 3,3m no rio Clear Creek, nos Estados Unidos, deixando uma família se recuperando depois do susto.Andrew Grande, um estadunidense, mostrou reflexos rápidos e

Imagem ilustrativa da notícia Pai salva filha de 4 anos da boca de um jacaré; veja o vídeo camera Reprodução

Foram necessárias três horas, muito músculo e algumas folhas de compensado para puxar um jacaré de 3,3m no rio Clear Creek, nos Estados Unidos, deixando uma família se recuperando depois do susto.

Andrew Grande, um estadunidense, mostrou reflexos rápidos e nervos de aço que impediram sua filha de quatro anos de idade, Brandalyn de acabar nas mandíbulas de um imenso jacaré. Tudo aconteceu no dia 25 de julho na cidade de League City, Texas, enquanto ele estava no jardim e sua filha brincava com o irmão e a babá perto do canal atrás da casa.

"Ele estava indo direto para ela, não há dúvida de que é para onde ele estava indo", disse Andrew, que viu rapidamente a cabeça do animal saindo debaixo da água.

"Por acaso, eu estava em pé, onde estamos agora pegando alguma coisa e olhei para trás e a menos de dez metros dela havia um jacaré enorme vindo diretamente em sua direção", descreveu ele.

Grande disse que correu em direção a Brandalyn e Robin Randolph, a babá da família.

A família diz que era evidente que o jacaré se concentrou em Brandalyn como presa. Depois que Grande colocou a filha e a babá em segurança, ele ligou para a polícia ambiental. Essa ligação acabou levando a um caçador de jacarés.

O tempo todo, segundo Grande, o jacaré permaneceu na água, balançando a cabeça para cima e para baixo para ver se Brandalyn estava ao seu alcance.

“Se ele faria alguma coisa, eu não sei. Mas eu não ia me arriscar ”, disse Grande.

O vídeo do celular registrou o momento em que o caçador de jacarés foi capaz de colocar uma corda em volta da cabeça do animal. Grande disse que essa parte não demorou muito. O que fez foi o processo de içar mais de três metros de animal de dentro da água.

"Demorou cerca de três horas", disse Grande. Também foram necessárias várias pessoas, várias tábuas de compensado para ajudar a deixar o jacaré fora da água e muita coragem para tapar sua boca.

Brandalyn, Robin, AJ e o resto da família estão seguros. Isso é o que importa, segundo Grande.

Grande também expressou alívio pelo jacaré estar seguro. Ele disse que o caçador de jacarés levou para o Gator Country em Beaumont, Texas, onde a família espera um dia visitá-lo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias