plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DOG MARLEY

Cachorro com 'dreads' faz sucesso na web ao lembrar Bob Marley 

Você já imaginou ter um animal de estimação cheio de estilo e com uma aparência totalmente diferenciada? Pois é, isso é possível. Um exemplo disso é um cãozinho que tem ganhado fama nas redes sociais. Com seus famosos "dreads", Tokay, como é chamado esse

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro com 'dreads' faz sucesso na web ao lembrar Bob Marley  camera Reprodução/Instagram

Você já imaginou ter um animal de estimação cheio de estilo e com uma aparência totalmente diferenciada? Pois é, isso é possível. Um exemplo disso é um cãozinho que tem ganhado fama nas redes sociais. Com seus famosos "dreads", Tokay, como é chamado esse peludinho, tem viralizado nas redes com seus cliques pra lá de inusitados.

Com uma pelagem bem diferente do que é visto por aí, o cachorro tem sido comparado com o cantor, guitarrista e compositor jamaicano Bob Marley. Os "dreads" usados por Tokay lembram muito o cabelo do músico de reaggae mais conhecido de todos os tempos, que ganhou o mundo ao popularizar o gênero musical.

Leia mais:

China reclassifica cães como animais de estimação e sinaliza fim de consumo

Encontre o cachorro no meio do gado
Nas redes sociais, o sucesso do animal é garantido, chegando a ter quase 30 mil seguidores. Ele ainda chegou a ser carinhosamente chamado de "Dog Marley".

Veja as fotos:

APARÊNCIA PERIGOSA

Apesar de ter ganhado fama principalmente por causa de seus "dreads", manter os animais sem os cuidados básicos com a pelagem pode trazer uma série de riscos para a saúde do pet.

A falta de escovação dos pelos atrapalha diretamente a remoção dos fios mortos, provoca mau cheiro no animal e ainda causa nós na pelagem, que podem crescer com o passar do tempo e "grudar" na pele do cachorro.

Com esse crescimento dos nós, a derme não consegue "respirar" e ainda há risco da formação de ambiente favorável à proliferação de fungos e bactérias. O ideal é manter uma rotina de cuidados com o pet, incluindo a escovação dos pelos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias