plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POR POUCO

Turistas escapam de ataque de tubarão gigantesco em praia. Veja o vídeo!

Um grupo de turistas escapou por pouco do ataque de um tubarão durante um passeio na praia. O animal foi visto nadando na água rasa do local. Os banhistas foram avisados da presença do predador pelas pessoas que estavam na areia. O caso foi registrado no

Imagem ilustrativa da notícia Turistas escapam de ataque de tubarão gigantesco em praia. Veja o vídeo! camera Reprodução/Twitter

Um grupo de turistas escapou por pouco do ataque de um tubarão durante um passeio na praia. O animal foi visto nadando na água rasa do local. Os banhistas foram avisados da presença do predador pelas pessoas que estavam na areia. O caso foi registrado no último sábado (4), na cidade portuária de Eilat, em Israel.

Um dos turistas que estavam no local registrou o momento em que o tubarão é visto na praia. Nas imagens, um homem aparece indo em direção à água, quando outras pessoas começam a gritar pedindo para ele não ir.

Em outro momento, um homem grita: "Está indo para aquela mulher! Ela não percebe, meu Deus!"

Ainda nas imagens, outros banhistas são vistos caminhando para uma plataforma flutuante, enquanto a mulher nada freneticamente até a praia enquanto o grande tubarão se aproxima.

Leia mais:

Homem domina tubarão com as próprias mãos em praia

Tubarão branco achado na costa paraense após devorar jovens? Veja se notícia é verídica!

Apesar do susto, a criatura marinha era um tubarão-baleia. Ele é considerado inofensivo e se movimenta lentamente. Sua principal fonte alimentar são os plânctons. O tubarão-baleia é uma criatura dócil e não representa perigo para os seres humanos. O aparecimento dessa espécie tão perto da costa é algo raro de acontecer.

Veja o vídeo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias