plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
HILÁRIO

Família toda tenta convencer cão a tomar banho; veja o vídeo

Alguns animais de estimação não são lá muito chegados em banho . Esse cão chamado Phill comprova muito bem isso. De porte grande, o animal dá um verdadeiro show na família, que tenta fazer de tudo para que ele entre na banheira.Leia também: Gato com const

Imagem ilustrativa da notícia Família toda tenta convencer cão a tomar banho; veja o vídeo camera Reprodução

Alguns animais de estimação não são lá muito chegados em banho . Esse cão chamado Phill comprova muito bem isso. De porte grande, o animal dá um verdadeiro show na família, que tenta fazer de tudo para que ele entre na banheira.

Leia também: Gato com constante aparência 'triste' fica famoso e viraliza na web

O vídeo foi publicado na página do The Dodo, no Facebook, e já possui quase meio milhão de curtidas. Nele, conseguimos acompanhar a saga do banho com detalhes. Um dos donos de Phill tenta incansavelmente coloca-lo dentro da banheira, enquanto a mulher filma, um gato e um bebê observam, como se estivessem ali dando apoio moral, todos dentro do banheiro.

O dono do animal chega a passar pasta de amendoim nas paredes do banheiro para incentivar o cão a entrar, e a mulher disse que viu no youtube que a tática dá certo. Demora um pouco até que Phill ganhe segurança, mas no fim, acaba entrando.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias