plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FANTASMA

Vulto assustador surge em vídeo de grávida no Snapchat

Uma grávida que filmava a própria barriga para mostrar o bebê “chutando” ficou horrorizada ao rever a gravação e notar um vulto que parece olhar para ela  e surgir do chão no final do vídeo. As imagens viralizaram no site Reddit, considerada a maior rede

Imagem ilustrativa da notícia Vulto assustador surge em vídeo de grávida no Snapchat camera Reprodução

Uma grávida que filmava a própria barriga para mostrar o bebê “chutando” ficou horrorizada ao rever a gravação e notar um vulto que parece olhar para ela e surgir do chão no final do vídeo. As imagens viralizaram no site Reddit, considerada a maior rede de fóruns online do mundo.

No vídeo, a mulher estava dentro do próprio quarto filmando a barriga que mexia com os movimentos do bebê. Em determinado momento, é possível ouvir o gato de estimação dela miando alto em alguma parte da casa.

No entanto, foi só quando a mulher reviu o vídeo postado no Snapchat que pode notar um estranho vulto que parece sair do chão e olhar para ela, próximo à cama.

Segundo o usuário que postou o vídeo no Reddit, a mulher relatou que se sentia uma energia estranha na casa e tinha a impressão que “alguém a estava observando”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias