plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CRISE DE ABSTINÊNCIA

Macaco mata uma pessoa e fere 250 por causa de bebida alcoólica; veja o vídeo 

Um macaco causou pânico na população de Mirzapur, na Índia, após matar uma pessoa e morder cerca de 250, após uma crise de abstinência de álcool.

Imagem ilustrativa da notícia Macaco mata uma pessoa e fere 250 por causa de bebida alcoólica; veja o vídeo  camera Macaco Kalua surta ao ter crise de abstinência, mata uma pessoa e deixa outras 250 feridas | Reprodução

Um macaco causou pânico na população de Mirzapur, na Índia, após matar uma pessoa e morder cerca de 250, após uma crise de abstinência de álcool.

De acordo com o Extra, Kalua era o animal de estimação de um ocultista, que lhe dava bebida alcoólica. Após a morte de seu dono, o macaco ficou sem beber e se tornou extremamente agressivo. O macaco atacava moradores enquanto vasculhava residências para beber.

Ainda de acordo com o site, o macaco foi punido e terá que ficar em uma jaula no zoológico de Kanpur, até o fim de sua vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias