plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MISTÉRIO

Cachorro, porco ou animal satânico? Foto viraliza nas redes sociais

A internet tem um novo impasse: o animal de uma foto compartilhada no Twitter se trata de um cachorro , um porco , uma cabra ou um ET? A dúvida em relação à resposta foi tanta que a publicação alcançou mais de 42 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos. "

Imagem ilustrativa da notícia Cachorro, porco ou animal satânico? Foto viraliza nas redes sociais

A internet tem um novo impasse: o animal de uma foto compartilhada no Twitter se trata de um cachorro , um porco , uma cabra ou um ET? A dúvida em relação à resposta foi tanta que a publicação alcançou mais de 42 mil curtidas e 12 mil compartilhamentos.

"Isso realmente mexeu com a minha cabeça por alguns minutos antes de eu me dar conta", escreveu Lesley (dona da conta @dancingfool) ao fazer a publicação.

Depois que muita gente passou minutos olhando para a foto e tentando entender de qual animal se tratava, um internauta resolveu revelar a ilusão de ótica . "Para aqueles que ainda estão horrorizados", disse ele ao indicar que o nariz do cachorro era, na verdade, a parte rosada em cima da cabeça.

O alívio com a resolução do enigma foi grande para alguns. "Deus, obrigado", comentou um homem. "Muito obrigada, já não estava mais conseguindo trabalhar", disse outra. "Nem todos os heróis usam capas", brincou um terceiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias