plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ATENÇÃO!

Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pode ser fatal

Uma nova maneira de “trollar” os colegas, que está viralizando nas redes sociais. Porém, o que muitas pessoas podem não estar percebendo, é que a “pegadinha” é um perigo e pode causar até morte. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver d

Imagem ilustrativa da notícia Perigo: “desafio da rasteira” vira febre nas redes sociais e pode ser fatal camera Reprodução

Uma nova maneira de “trollar” os colegas, que está viralizando nas redes sociais. Porém, o que muitas pessoas podem não estar percebendo, é que a “pegadinha” é um perigo e pode causar até morte. Em vídeos que circulam pelas redes sociais, é possível ver duplas convencendo uma terceira pessoa a dar um pequeno salto para, rapidamente, conseguir derrubar a “vítima” no chão.

A “brincadeira” acontece quando a terceira pessoa fica alinhada no meio de outras duas. A partir daí cada um dá um pequeno salto em sequência. Quando a pessoa do meio pula, as duas ao lado imediatamente dão uma “rasteira” com a terceira pessoa ainda no ar, fazendo com que ela caia de costas no chão.

Polícia Civil investiga 'Baleia Azul' em morte de adolescente

O que muitas pessoas que estão fazendo a “pegadinha” podem não estar percebendo, é que isso pode causar sérios problemas de saúde, como quebrar uma costela, além de bater a cabeça no chão, causando traumatismo no crânio e até morte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias