plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PERIGO

Homem mostra em vídeo que maioria dos mosquitos vem da fossa de casa

Uma quantidade impressionante de mosquitos foi capturada no quintal de uma residência e filmada por um morador. Os insetos saíram pelo cano (suspiro) da fossa mostrando os perigos que estamos expostos.Na gravação, o homem, que não se identifica, alerta

Imagem ilustrativa da notícia Homem mostra em vídeo que maioria dos mosquitos vem da fossa de casa camera Quantidade de insetos que ficou na sacola impressiona | Reprodução

Uma quantidade impressionante de mosquitos foi capturada no quintal de uma residência e filmada por um morador. Os insetos saíram pelo cano (suspiro) da fossa mostrando os perigos que estamos expostos.

Na gravação, o homem, que não se identifica, alerta para esses perigos e dá dicas de como evitar.

"A gente fica olhando as vasilhas de águas, as plantas com água, colocar areia, não deixar água acumulada, mas o criatório verdadeiro, verdadeiro está dentro da fossa. Eu nunca tinha visto um tanto de muriçoca como está aqui", diz ele.

Ao apontar a grande quantidade ele completa. "Então gente, você que tem o seu suspiro da fossa aberto, você faça isso aqui, coloca a sacola e amarrar com a liga, com alguma coisa".

Ele ainda fala sobre as possibilidades de proliferação de doenças.

Acompanhe no vídeo!

ORIGEM

No vídeo, o morador também não fala de onde é, mas pela forma como se refere aos insetos, muriçoca, tudo indica que seja da região nordeste brasileira.

Assim, fica o alerta para quem busca evitar a presença indesejáveis dos mosquitos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias