plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
DEU RUIM

Avó compartilha pornô por acidente e tem melhor reação ao descobrir. Veja!

Um print da tela de uma conversa entre avó e neta viralizou no Twitter nesta segunda-feira (20). A conversa é iniciada com uma imagem que a avó compartilhou no status do Whatsapp.Na foto, uma mulher é segurada por um homem, através do cabelo, e tem o rost

Imagem ilustrativa da notícia Avó compartilha pornô por acidente e tem melhor reação ao descobrir. Veja!

Um print da tela de uma conversa entre avó e neta viralizou no Twitter nesta segunda-feira (20). A conversa é iniciada com uma imagem que a avó compartilhou no status do Whatsapp.

Na foto, uma mulher é segurada por um homem, através do cabelo, e tem o rosto encostado em uma geladeira. Em cima da imagem, de forma irônica, foi escrito o seguinte texto: “Coitada, não limpou a geladeira direito o homem fez limpar com a língua, até quando vamos ver isso? #diganãoaomachismo.

Avó compartilha pornô por acidente e tem melhor reação ao descobrir. Veja!
📷 |Reprodução/Twitter

Já o segundo print mostra um diálogo entre avó e neta, na qual a moça alerta à avó sobre o verdadeiro significado da imagem: "Vó, não é isso que a senhora está pensando. Eles estão fazendo sacanagem kkkk", ela diz.

A reação da avó quando entendeu o que a imagem significava, foi o que fez o print ganhar ainda mais repercussão. “Meu Jesus. Os irmãos da igreja viram, Ana Paula. Como faz pra apagar essa por*a?” escreveu. A neta respondeu com risadas.

Avó compartilha pornô por acidente e tem melhor reação ao descobrir. Veja!
📷 |Reprodução/Twitter

Na rede, vários usuários se identificaram: "Isso é a cara dos meus pais, eles postam tudo que mandam, só Jesus na causa", disse uma. "Acontece nas melhores famílias", disse outra internauta.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tuédoidé?

Leia mais notícias de Tuédoidé?. Clique aqui!

Últimas Notícias