plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
IMPRUDÊNCIA

Imagens fortes: câmera flagra colisão impressionante entre motos no Pará; veja o vídeo!

A batida arremessou os dois condutores e uma mulher que passava na calçada acabou sendo atingida

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes: câmera flagra colisão impressionante entre motos no Pará; veja o vídeo! camera Reprodução

Câmeras de segurança filmaram uma impressionante colisão entre duas motocicletas, registrada no último domingo (21), no município de Altamira, sudoeste paraense. No acidente, três pessoas ficaram feridas.

A batida ocorreu na avenida Castelo Branco, bairro São Domingos. As imagens mostram ainda que os dois condutores estavam errados pela forma que trafegavam na via. Um estava na contramão e o outro pegou o sentido contrário da via, no momento em que fazia a curva.

Uma mulher que passava na calçada acabou sendo atingida por um dos condutores no momento em que ele foi arremessado da motocicleta.

Dos dois motociclistas, José Ivanildo Soares, de 44 anos, teve ferimentos graves e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Altamira.

VEJA O VÍDEO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias