plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MOBILIDADE

 Motoristas de aplicativos paralisam e fazem manifestação em Belém 

Dezenas de automóveis estão em filas se deslocando aos pontos de manifestação.

Imagem ilustrativa da notícia  Motoristas de aplicativos paralisam e fazem manifestação em Belém  camera Comboio iniciado no Mangueirão tem como destino o bairro de São Brás | Reprodução

Dezenas de veículos estão em comboio, na manhã desta segunda-feira (9), indo em direção ao o Mercado de São Bras, em Belém. Os motoristas são de aplicativos de mobilidade que sem atividade hoje se organizaram para uma manifestação.

Desde o início da manhã, os veículos já estavam na frente do Estádio Olímpico do Pará, no bairro do Mangueirão, e formaram filas gigantescas na avenida Augusto Montenegro.

REIVINDICAÇÕES

Os profissionais reclamam do valor da quilometragem rodada que sofreu alteração, e ainda das novas modalidades de corridas ofertadas pelos apps.

A paralisação geral foi divulgada das redes sociais. De acordo com o Sindicato de Motorista de Aplicativo, é necessário manter a pontualidade. Além disso foi orientado sobre proteção à Covid-19.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias