plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO LENTO

Caminhão tomba em valeta na avenida Bernardo Sayão

Um caminhão de grande porte tombou parcialmente em uma valeta localizada às margens da avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas em Belém. O incidente foi na manhã desta sexta-feira (26).Ainda não há informações sobre a causa do tombamento, mas as péss

Imagem ilustrativa da notícia Caminhão tomba em valeta na avenida Bernardo Sayão camera Conforme é possível ver na imagem, o veículo está em cima de um local com lixo com caroço de açaí e pode ter deslizado no resíduo | Reprodução

Um caminhão de grande porte tombou parcialmente em uma valeta localizada às margens da avenida Bernardo Sayão, no bairro do Jurunas em Belém. O incidente foi na manhã desta sexta-feira (26).

Ainda não há informações sobre a causa do tombamento, mas as péssimas condições da via é um indicativo para o ocorrido.

O trecho fica próximo ao complexo de abastecimento do Jurunas, a feira do bairro, onde circulam diariamente centenas de pessoas vindas de áreas das regiões da ilha para fazer compras e vender produtos como o açaí.

As condições da avenida Bernardo Sayão é um problema eterno para quem precisa passar ou mora no local: buracos, lixo e trânsito intenso são as características principais.

TRÂNSITO LENTO

Em razão do ocorrido com o caminhão, o trânsito na área está mais lento do que de costume.

Acompanhe mais no aplicativo de transporte, Waze!

WAZE

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias