plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
AO VIVO

Acompanhe o trânsito em Belém no primeiro dia após o fim do lockdown

A primeira manhã após o fim do regime de lockdown, pelo qual Belém e outros municípios paraenses estavam incluídos desde o dia 07 de maio é de trânsito considerável tranquilo na capital paraense. Contudo, já é observado uma movimentação bem maior do que o

Imagem ilustrativa da notícia Acompanhe o trânsito em Belém no primeiro dia após o fim do lockdown camera Câmeras da Segup mostram o trânsito em tempo real na cidade | Reprodução

A primeira manhã após o fim do regime de lockdown, pelo qual Belém e outros municípios paraenses estavam incluídos desde o dia 07 de maio é de trânsito considerável tranquilo na capital paraense. Contudo, já é observado uma movimentação bem maior do que o registrado durante o período de bloqueio total.

As informações podem ser confirmadas através das imagens das câmeras da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Defesa Social (Segup). Nove espalhadas pelas ruas dão a dimensão do trânsito em ruas e avenidas da cidade.

Avenidas como a Augusto Montenegro e Visconde de Souza Franco, além da rodovia BR-316, próximo ao Entroncamento, há bastante movimento de carros.

Tranquilidade mesmo, somente na intersecção da das avenidas José Bonifácio com a Bernardo Sayão, no bairro do Guamá.

VEJA AO VIVO AQUI

WAZE

Outra forma de ter mais informações sobre o trânsito na cidade é através do aplicativo de transportes Waze.

Conforme é possível acompanhar pelo aplicativo os dados batem com o que é mostrado pelas câmeras. Há poucos pontos de lentidão na cidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias