plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
TRANSTORNO

Árvore desaba e interdita avenida José Malcher . Veja como está o trânsito na Grande Belém

Uma árvore desabou, no final da manhã deste sábado (7), no meio da avenida José Malcher, entre a avenida Alcindo Cacela e a travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré, em Belém.Na queda os galhos atingiram fios da rede elétrica. De acordo com um vídeo envi

Imagem ilustrativa da notícia Árvore desaba e interdita avenida José Malcher . Veja como está o trânsito na Grande Belém camera Reprodução

Uma árvore desabou, no final da manhã deste sábado (7), no meio da avenida José Malcher, entre a avenida Alcindo Cacela e a travessa 14 de Março, no bairro de Nazaré, em Belém.

Na queda os galhos atingiram fios da rede elétrica. De acordo com um vídeo enviado por internauta, um transformador de energia elétrica acabou estourando no momento do incidente. Apesar do susto dos moradores e de quem trafega pelo local, ninguém ficou ferido.

Confira:

Reprodução

Com o desabamento da árvore, parte da avenida está intrafegável. Apenas uma pista da via está sendo utilizada pelos motoristas.

Veja como está o trânsito no local:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias