plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MANUTENÇÃO

Serviço de poda interdita parcialmente avenida Nazaré neste domingo (8)

Um serviço de poda será realizado neste domingo (8) na avenida Nazaré, entre as travessas Dr. Moraes e Benjamin Constant, em Belém, no horário de 8h às 14h. Durante esse tempo, o fornecimento de energia elétrica será interrompido e o trânsito, interditado

Imagem ilustrativa da notícia Serviço de poda interdita parcialmente avenida Nazaré neste domingo (8) camera A orientação é que os proprietários de veículos não estacionem na área de interdição. | Irene Almeida/Diário do Pará

Um serviço de poda será realizado neste domingo (8) na avenida Nazaré, entre as travessas Dr. Moraes e Benjamin Constant, em Belém, no horário de 8h às 14h. Durante esse tempo, o fornecimento de energia elétrica será interrompido e o trânsito, interditado.

O comunicado foi feito pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), que orienta aos proprietários de veículos que não estacionem no perímetro citado.

Será feito um desvio no itinerário dos ônibus que circulam no local. Os ônibus farão: Serzedelo Corrêa, Gentil Bittencourt, Benjamin Constant e retornam para Av. Nazaré. Os condutores de veículos normais também podem realizar o mesmo desvio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias