plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRÂNSITO

Novos semáforos em vias de Belém começam a funcionar hoje

A partir desta quarta-feira (12), o tráfego na avenida José Bonifácio e na travessa Castelo Branco, entre avenida Governador José Malcher e rua Domingos Marreiros, em Belém, passará por mudanças. Para facilitar a circulação de veículos que trafegam na

Imagem ilustrativa da notícia Novos semáforos em vias de Belém começam a
funcionar hoje camera Nas primeiras horas, agentes da Semob fazem o trabalho de orientação de pedestres e motoristas | Reprodução

A partir desta quarta-feira (12), o tráfego na avenida José Bonifácio e na travessa Castelo Branco, entre avenida Governador José Malcher e rua Domingos Marreiros, em Belém, passará por mudanças. Para facilitar a circulação de veículos que trafegam na rua Boaventura da Silva, dois semáforos foram instalados nos cruzamentos com a Castelo Branco e José Bonifácio.

Outra alteração é no sentido da passagem Boaventura, que passa a adotar sentido único, com permissão exclusiva de conversão, partindo da José Bonifácio sentido Castelo.

A Superintendência de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) também revitalizou totalmente a sinalização nos referidos trechos da José Bonifácio e da Castelo, inclusive a ciclofaixa da José Bonifácio nesse perímetro. Além disso, pelo grande fluxo de pedestres, uma faixa de travessia foi instalada na José Bonifácio.

As mudanças passam a valer a partir das primeiras horas da manhã desta quarta-feira, quando as equipes de educação da Semob também vão iniciar uma ação educativa nas vias beneficiadas, para orientar pedestres, ciclistas e condutores sobre as novas configurações de trânsito no local.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias