plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RESGATADA COM VIDA

Jovem fica gravemente ferida após acidente de moto na Grande Belém

Uma jovem - ainda não identificada  - sofreu um grave acidente de trânsito, no início da tarde deste domingo (9), na estrada do Murinim, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Ela foi resgatada com vida. Segundo informações apuradas por policiais mi

Imagem ilustrativa da notícia Jovem fica gravemente ferida após acidente de moto na Grande Belém camera Reprodução

Uma jovem - ainda não identificada - sofreu um grave acidente de trânsito, no início da tarde deste domingo (9), na estrada do Murinim, em Benevides, Região Metropolitana de Belém. Ela foi resgatada com vida.

Segundo informações apuradas por policiais militares, o acidente ocorreu pouco depois do meio-dia. A jovem estava em uma motocicleta quando se desequilibrou e caiu em frente à Escola Estadual Ruth Guimarães, após ter supostamente colidido com um carro.

A jovem recebeu os primeiros socorros na UPA do Murinim e depois foi encaminhada para Belém. Ele teve muitos ferimentos, principalmente na região da cabeça.

O outro condutor envolvido no acidente se encaminhou até a Delegacia de Benevides e registrou Boletim de Ocorrência da colisão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias