plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONGESTIONAMENTO

Mangueira cai e deixa trânsito congestionado na avenida Nazaré

Uma árvore da espécie Mangueira caiu na avenida Nazaré, entre as travessas Doutor Moraes e Benjamin Constant, no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde desta quarta-feira (05).  A árvore está ocupando parte da pista, deixando o trânsito congestionado. Até o

Imagem ilustrativa da notícia Mangueira cai e deixa trânsito congestionado na avenida Nazaré camera Via WhatsApp

Uma árvore da espécie Mangueira caiu na avenida Nazaré, entre as travessas Doutor Moraes e Benjamin Constant, no bairro de Nazaré, em Belém, na tarde desta quarta-feira (05).

A árvore está ocupando parte da pista, deixando o trânsito congestionado. Até o momento, não se tem informações de feridos ou veículos atingidos. Parte dos imóveis próximos ao local da queda da árvore estão sem energia.

A Prefeitura de Belém, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma), informa que uma equipe da secretaria já está no local para retirar o vegetal da via. Agentes da Superintendência de Mobilidade Urbana (SeMOB) também estão no local para orientar o trânsito na área.

A Prefeitura informa, ainda, que não houve feridos ou danos materiais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias