plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ACIDENTE

Imagens fortes na Almirante Barroso: homem vai parar em cima de ambulância na pista do BRT; veja o vídeo 

Um acidente foi registrado na avenida Almirante Barroso em frente ao estádio da Tuna Luso, no bairro do Souza, em Belém durante a madrugada desta terça-feira (21). Uma motocicleta com três pessoas na contramão na pista do BRT se chocou com uma ambulância.

Imagem ilustrativa da notícia Imagens fortes na Almirante Barroso: homem vai parar em cima de ambulância na pista do BRT; veja o vídeo  camera A ambulância saiu do município de Santa Maria do Pará. | Wagner Almeida/Diário do Pará

Um acidente foi registrado na avenida Almirante Barroso em frente ao estádio da Tuna Luso, no bairro do Souza, em Belém durante a madrugada desta terça-feira (21). Uma motocicleta com três pessoas na contramão na pista do BRT se chocou com uma ambulância. A colisão fez com que umas das vítimas fosse parar em cima da viatura.

Imagens fortes na Almirante Barroso: homem vai parar em cima de ambulância na pista do BRT; veja o vídeo 
📷 |Wagner Almeida/Diário do Pará

A unidade móvel de saúde saiu do município de Santa Maria do Pará, nordeste do Estado. Foi possível identificar na via um cooler com garrafas de cerveja que estava com os ocupantes da moto. Eles foram socorridos e levados ao Hospital Metropolitano. O motorista da ambulância teve uma fratura no braço e o paciente foi encaminhado ao hospital de destino.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias