plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ALAGADO NA ESCURIDÃO

Vídeo: chuva torrencial deixa Belém às escuras e com trânsito parado

Desde o início da manhã deste domingo (22) o tempo já estava fechado, mas foi à tarde que se concretizou com uma chuva torrencial que se estendeu até a noite de hoje. Ruas estão alagadas e o trânsito está lento nas principais vias de acesso à capital.  S

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: chuva torrencial deixa Belém às escuras e com trânsito parado camera Ruas alagadas, trânsito lento e bairros sem energia foram alguns dos transtornos registrados na noite deste domingo (22) | Reprodução/Vídeo

Desde o início da manhã deste domingo (22) o tempo já estava fechado, mas foi à tarde que se concretizou com uma chuva torrencial que se estendeu até a noite de hoje. Ruas estão alagadas e o trânsito está lento nas principais vias de acesso à capital.

Somado a isso, aqueles que decidiram aproveitar o final de semana para fazer as benditas compras a poucos dias do natal vão precisar de paciência e muita atenção, sejam pedestres ou motoristas.

SEM ENERGIA - Em alguns pontos da capital paraense já se registra a falta de energia por conta da chuva. Na avenida Almirante Barroso com a Enéas Pinheiro, um fio de alta tensão estourou e deixou o perímetro sem energia. Já na Batista Campos, próximo a um shopping, a energia também foi afetada. A situação é similar no bairro Val de Cans, onde é possível ver no vídeo acima todo o bairro no escuro.

Em nota, a Equatorial Energia Pará informou em nota que equipes trabalham para restabelecer o fornecimento de energia em alguns pontos de Belém. Disse ainda que a interrupção foi ocasionada após as fortes chuvas e ventanias na noite deste domingo (22).

Veja abaixo outros registros feitos por internautas:

Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp
Reprodução/Whatsapp

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Trânsito

Leia mais notícias de Trânsito. Clique aqui!

Últimas Notícias