plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONHEÇA

Este site remove ex e pessoas indesejadas de fotos

Durante um relacionamento, as fotos tiradas em casal são rotineiras, principalmente para deixar aquele momento registrado na memória ou, até mesmo, para publicar nas redes sociais. Não é comum pensar que aquele amor possa terminar.Porém, algo inesperado p

Imagem ilustrativa da notícia Este site remove ex e pessoas indesejadas de fotos camera Reprodução

Durante um relacionamento, as fotos tiradas em casal são rotineiras, principalmente para deixar aquele momento registrado na memória ou, até mesmo, para publicar nas redes sociais. Não é comum pensar que aquele amor possa terminar.

Porém, algo inesperado pode ocorrer durante o relacionamento e ele terminar. Com isso, as fotos antigas continuam espalhadas nas redes sociais e trazem lembranças dos momentos vividos juntos. Antigamente, era costume usar uma tesoura para retirar a presença do ex das fotos, agora um aplicativo surgiu como alternativa.

O Edit My Ex é um site que remove digitalmente o ex da fotografia, ou quem você desejar remover das fotos que quer manter, sem lembrar daquela pessoa toda vez que olhar para o registro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias