plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SEGUE O LÍDER!

Instagram do DOL chega a 200 mil seguidores. Conheça também!

O perfil do Instagram do DOL chega a 200 mil seguidores!Nós do Diário Online só temos a agradecer por sua audiência nesses últimos anos. Não é à toa que somos o jornal com a rede social mais popular do Pará.Conheça nosso Instagram!Nosso perfil no IG, atua

Imagem ilustrativa da notícia Instagram do DOL chega a 200 mil seguidores. Conheça também!

O perfil do Instagram do DOL chega a 200 mil seguidores!

Nós do Diário Online só temos a agradecer por sua audiência nesses últimos anos. Não é à toa que somos o jornal com a rede social mais popular do Pará.

Conheça nosso Instagram!

Nosso perfil no IG, atualmente, possui cerca de 4 milhões de impressões semanais e, nesse período, alcança aproximadamente 160 mil contas. Em média, de 250 a 300 pessoas começam a seguir nosso perfil por dia (dados retirados do Instagram).

Dos 200 mil seguidores, 61% são mulheres. Pessoas que têm entre 25 a 34 anos somam 45% dos usuários; seguido pela faixa etária de 35 a 44 anos, com 29% do total dos seguidores.

Instagram do DOL chega a 200 mil seguidores. Conheça também!
📷 |
Instagram do DOL chega a 200 mil seguidores. Conheça também!
📷 |

Conteúdo

Além das notícias de diversas editorias (regionais, nacionais, internacionais, celebridades, esporte...), nós também tentamos aliviar aquela pressão do dia-dia com memes, vídeos engraçados, que sempre são muito bem vindos pela maioria dos nossos leitores.

Interação com o público

O estagiário está 100% disponível aos nossos leitores!

Você também produz conteúdos? Gravou um vídeo engraçado, um tutorial interessante ou tem alguma denúncia para fazer? Estamos prontos para receber seu material! Mande uma mensagem via direct ou através do nosso Whatsapp: (91) 98412 6477.

Você também pode usar a hashtag #eunoDOL e ver suas fotos em nosso perfil!

Confira algumas publicações de internautas:

Ver essa foto no Instagram

O que é o coronavírus perto da imunidade desses garotos? Dois amigos resolveram aproveitar o clima de dilúvio em Belém para gravar uma paródia de Titanic e, ao mesmo tempo, fazer uma crítica sobre o saneamento básico da capital. As cenas foram gravadas próximo a um canal (que transbordou), na Avenida Cipriano Santos, bairro de Canudos. - O youtuber @mikaeelsilvaa, 21 anos, e seu amigo, @victorrrayol, 20 anos, aparecem navegando em um bote improvisado, acompanhado de outros colegas. A dupla protagoniza a versão "papa-xibé" de Jack e Rose, personagens principais do longa norte-americano. Eles brincam sobre "não aguentar mais as enchentes de Belém" e até a "mulher da seringa" entra na história. - Veja mais em diarioonline.com.br (link na bio) - #belem #chuva #enchente #canudos #dol #prefeituradebelem

Uma publicação compartilhada por Diário Online (@doloficial) em

Sorteios

Sempre estamos fazendo sorteios e promoções no nosso perfil. Você pode concorrer a ingressos para shows e eventos, além de alguns serviços como bronzeamento, book fotográfico, etc. Basta acompanhar nosso Instagram!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias