plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TRUQUES

Visualize o Whatsapp sem que ninguém saiba

Você sabia que dá para desabilitar a confirmação de leitura no Whatsapp? Isso mesmo. Com os tiques azuis desligados, nenhum contato vai descobrir quando você leu uma mensagem, muito menos se você chegou a receber. As informações são do UOL.Mas, o melhor a

Imagem ilustrativa da notícia Visualize o Whatsapp sem que ninguém saiba camera Dicas mostram como visualizar o Whatsapp sem que ninguém saiba. | Reprodução

Você sabia que dá para desabilitar a confirmação de leitura no Whatsapp? Isso mesmo. Com os tiques azuis desligados, nenhum contato vai descobrir quando você leu uma mensagem, muito menos se você chegou a receber. As informações são do UOL.

Mas, o melhor ainda, é que dá para visualizar mensagens de um modo mais privado e sem precisar desativar o recurso.

Como usar o WhatsApp Web

Abra o navegador do seu computador e acesse: web.whatsapp.com. A tela vai exibir um QR Code. Pegue o seu celular, abra o aplicativo do WhatsApp e vá nos "Ajustes".

O item "WhatsApp Web/Computador" vai aparecer. Depois de abri-lo, ele vai pedir permissão (se ela não tiver sido dada anteriormente) para usar a câmera do seu smartphone.

Siga os passos informados para que o celular faça a leitura do código de ativação. Todos os seus contatos, grupos e conversas vão aparecer na tela do computador na sequência.

Usar o cursor do mouse

Esse é o modo mais simples para visualizar uma mensagem sem precisar entrar dentro da conversa. É só posicionar o cursor do mouse em cima do contato ou grupo. O conteúdo da mensagem vai aparecer dentro de um retângulo no meio da tela.

Truque do segundo plano

Serve para conversas que estão em andamento com um grupo ou um contato específico. Abra um programa qualquer e modifique o tamanho de exibição da janela (Word, bloco de notas, entre outros) com ajuda das abas. Deixe menor.

Em seguida, abra o WhatsApp Web no seu navegador e deixe tudo em tela cheia.

Deixe agora a conversa que deseja aberta e posicione o programa minimizado em cima da tela do WhatsApp online e de um modo que você consiga visualizar as mensagens que chegarão. Clique no programa (deixe o cursor funcionando no Word, por exemplo).

A ideia é que as mensagens sejam carregadas no segundo plano. Por isso, você consegue visualizar tudo de uma forma escondida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias