plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ATUALIZAÇÃO

Whatsapp vai parar de funcionar em milhões de celulares Androids em fevereiro

O Whatsapp vai parar de funcionar em alguns smartphones no ano de 2020. Com isso, os donos de celulares antigos devem se preocupar em adquirir um mais atual ou perderão o aplicativo de mensagens.Os primeiros atingidos foram o Windows Phone. Em seu site, o

Imagem ilustrativa da notícia Whatsapp vai parar de funcionar em milhões de celulares Androids em fevereiro camera Aplicativo não funcionará mais em alguns sistemas operacionais antigos | Reprodução

O Whatsapp vai parar de funcionar em alguns smartphones no ano de 2020. Com isso, os donos de celulares antigos devem se preocupar em adquirir um mais atual ou perderão o aplicativo de mensagens.

Os primeiros atingidos foram o Windows Phone. Em seu site, o Whatsapp diz que o sistema operacional não é mais compatível desde 31 de dezembro de 2019.

Quem usa Android e iOS também deve se atentar às mudanças. No sistema do Google, smartphones com a versão 2.3.7 ou inferior terão o aplicativo desativado em 1º de fevereiro. Na mesma data, iPhones com a versão iOS 8 também terão o Whastapp inativo.

Segundo a empresa Google, a mudança vai afetar cerca de 7,5 milhões de usuários. Mas é um número pequeno comparado ao universo de 2,5 bilhões de celulares Android no mundo.

O WhatsApp será compatível apenas com smartphones Android 4.0.3 ou superior; iPhones com iOS 9 ou superior; e alguns aparelhos com o KaiOS 2.5.1 ou superior, usado em aparelhos de baixo custo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias