plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PRESENTE DE GREGO

Não gostou do presente de Natal? Aprenda a ganhar dinheiro com eles!

Um dos maiores dilemas do período natalino se repete nos dias posteriores à festa: os presentes indesejados. Tudo bem que o que vale é a intenção, mas a consciência também fica pesada ao ganhar um presente que sabemos que nunca íamos usar, seja um item re

Imagem ilustrativa da notícia Não gostou do presente de Natal? Aprenda a ganhar dinheiro com eles!

Um dos maiores dilemas do período natalino se repete nos dias posteriores à festa: os presentes indesejados. Tudo bem que o que vale é a intenção, mas a consciência também fica pesada ao ganhar um presente que sabemos que nunca íamos usar, seja um item repetido, feio ou por outras justificações. E se você pudesse, além de se livrar dos empecilhos, ganhar dinheiro?

Dizem que o que é lixo pra um é tesouro para outra pessoa. Você pode até não ter gostado do presente, mas sempre vai haver alguém interessado.

Com a ascensão da internet, uma das saídas para vender os objetos que serão inúteis pra você são as plataformas de venda online. É uma forma discreta, segura e a pessoa que te deu o presente não vai se sentir melindrada.

As mais usadas para comércio digital são a eBay ou a chinesa AliExpress. Há outras opções como a OLX e o Market Place, do Facebook. Essas dois últimos têm sido os grupos de venda mais em destaque, segundo avalia Vasco Marques, autor do livro "Marketing Digital de A a Z".

Você só precisa de uma foto ou mais do produto, definir o preço, o pedido e a forma de envio preferencial. Pode também acrescentar outras informações que ajude a cativar o futuro comprador. O que vier é lucro!

Mas lembre-se: os itens devem estar conservados, de preferência na embalagem.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Tech

Leia mais notícias de Tech. Clique aqui!

Últimas Notícias