plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
VEJA QUAIS

Agências dos Correios entregam documentos do Detran/PA

O serviço começa a partir da próxima segunda-feira (14)

Imagem ilustrativa da notícia Agências
dos Correios entregam documentos do Detran/PA camera Fernando Frazão/Agência Brasil

A partir desta segunda-feira (14), os Correios, em parceria com o Detran/PA, começam a realizar a entrega de documentos em nove agências localizadas em Belém, Ananindeua e no centro de distribuição de Marituba.

O atendimento ao público ocorrerá de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, nas unidades a seguir.

Agências
dos Correios entregam documentos do Detran/PA
📷 |

As unidades realizarão o controle do fluxo de atendimento, com a distribuição de senhas, disponibilização de álcool em gel para os clientes e demarcação de espaço, respeitando o distanciamento recomendado autoridades de saúde.

A iniciativa faz parte do plano de contingência adotado pelos Correios, com o objetivo de minimizar os impactos à população, diante a paralisação parcial dos empregados.

Os Correios recomendam que os clientes acompanhem o rastreio do objeto pelo site ou pelo aplicativo Correios. O destinatário deve se dirija à unidade apenas quando constar no sistema de rastreamento a mensagem “Aguardando retirada”.

Todos os serviços ofertados pela rede de atendimento, inclusive o SEDEX e o PAC, continuam disponíveis. As postagens com hora marcada permanecem temporariamente suspensas – medida em vigor desde o anúncio da pandemia.

A empresa segue à disposição pelos telefones 3003-0100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 725 7282 (demais localidades), ou pelo Fale Conosco, no site www.correios.com.br.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias