plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
EMPREGO

SINE retoma atendimento presencial nesta terça-feira (9)

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), em Belém, retornará o atendimento presencial nesta terça-feira (9), apenas nos postos localizados nas Estações Cidadania do Guamá e de Icoaraci, de 9h às 15h.Para quem precisa solicitar o Seguro Desemprego será ne

Imagem ilustrativa da notícia SINE retoma atendimento presencial nesta
terça-feira (9) camera Mácio Ferreira/Ag. Pará

O Sistema Nacional de Emprego (SINE), em Belém, retornará o atendimento presencial nesta terça-feira (9), apenas nos postos localizados nas Estações Cidadania do Guamá e de Icoaraci, de 9h às 15h.

Para quem precisa solicitar o Seguro Desemprego será necessário acessar, exclusivamente, os canais oficiais do Governo do Federal, nos endereços https://servicos.mte.gov.br/ e https://www.gov.br/pt-br.

Já os trabalhadores que acessaram o Seguro Desemprego pelos canais oficiais do Governo Federal, mas tiveram dificuldades em concluir o cadastro por alguma divergência, podem entrar em contato com a Seaster pelo telefone (91) 3239-1430 ou por WhatsApp (91) 98414-0415, mas se o trabalhador preferir, também pode encaminhar mensagem para o e-mail: [email protected].

CONVOCATÓRIA

Além disso, o SINE convoca para atendimento presencial os trabalhadores que foram demitidos até o mês de março deste ano de 2020, que estão com prazo de entrada por vencer até 120 dias após a data de demissão ou rescisão contratual.

Os postos do Sine das Estações Cidadania (Guamá e Icoaraci) funcionarão com limitação de atendimento para 20 trabalhadores por dia em cada posto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias