plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SORRISO NO OLHAR

Campanha da RBA e Arquidiocese arrecada alimentos

O Grupo RBA e a Fundação Caritas, da Arquidiocese de Belém, estão realizando a campanha Sorriso no Olhar, que visa fazer a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados para famílias de alguns bairros de Belém. A Paróquia de Santa Cruz é o pon

Imagem ilustrativa da notícia Campanha da RBA e Arquidiocese arrecada alimentos camera Ponto de arrecadação da campanha Sorriso no Olhar é a Paróquia de Santa Cruz | Antônio Melo

O Grupo RBA e a Fundação Caritas, da Arquidiocese de Belém, estão realizando a campanha Sorriso no Olhar, que visa fazer a arrecadação de alimentos não perecíveis para serem doados para famílias de alguns bairros de Belém. A Paróquia de Santa Cruz é o ponto de arrecadaçãoda campanha.

Segundo os organizadores, a principal motivação da ação Sorriso no Olhar é atender pessoas que foram afetadas pela pandemia do novo coronavírus. “Devido a pandemia da Covid-19, as pessoas estão privadas de exercerem suas atividades e tiveram suas situações econômica e social agravadas”, disse Raimundo Nonato, diácono da Paróquiade Santa Cruz.

Ainda de acordo com o diácono, essa ação será incorporada à já existente campanha “Belém a Casa do Pão” organizada pela Fundação Caritas, que arrecada alimentos não perecíveis para serem entregues às famílias por ocasião do Natal. “Essa campanha agora será em parceria com o grupo RBA, onde iremos arrecadar alimentos até o final de junho, podendo ser estendida de acordo com a situação da pandemia”, completou Raimundo Nonato.

Quem puder doar alimentos para a campanha pode procurar a Paróquia de Santa Cruz, na avenida Almirante Barroso, sentido ao bairro de São Brás. “Estamos vivendo um período de distanciamento social, mas não do amor. Que nesse período de pandemia sejamos motivados a ajudar a quem precisa”, concluiu o diácono.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias