plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FIQUE ATENTO!

Bombeiros e Defesa Civil Estadual divulgam segunda lista de beneficiados do Programa Recomeçar

O Governo do Pará divulgou, na sexta-feira (17), a segunda lista de beneficiados pelo Programa Recomeçar. A iniciativa, realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros e o Banco do Estado (Banpará), contempla mais 211 famílias e tem o objetivo de auxiliar

Imagem ilustrativa da notícia Bombeiros e Defesa Civil Estadual divulgam segunda lista de beneficiados do Programa Recomeçar camera Iniciativa contempla mais 211 famílias que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas. | Agência Pará

O Governo do Pará divulgou, na sexta-feira (17), a segunda lista de beneficiados pelo Programa Recomeçar. A iniciativa, realizada em parceria com o Corpo de Bombeiros e o Banco do Estado (Banpará), contempla mais 211 famílias e tem o objetivo de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social decorrente de calamidade pública e situação de emergência, ocasionadas pelas fortes chuvas que caíram no primeiro quadrimestre deste ano.

O saque do crédito, no valor de um salário mínimo (R$ 1.045) poderá ser feito a partir do dia 22 de abril em qualquer agência do Banpará, por isso, é importante que o cadastrado leve o CPF e o RG. A portaria com a relação nominal dos beneficiados, que inclui as famílias cadastradas através do nome de seu provedor, pode ser acessada no site do Corpo de Bombeiros.

As famílias atingidas pelas fortes chuvas que tiverem interesse em receber o benefício do Programa Recomeçar podem fazer o cadastro até o dia 30 de abril, no site da corporação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias