plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CIDADANIA

Ação pré-carnaval terá serviços de saúde gratuitos na Grande Belém

Diversos serviços de saúde serão ofertados gratuitamente na manhã desta sexta-feira (14), no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.Hospitais ofertam vagas de emprego na Grande Belém e no ParáA ação começa a partir das 8h, dentro da comu

Imagem ilustrativa da notícia Ação pré-carnaval terá serviços de saúde gratuitos na Grande Belém camera Vários serviços de saúde serão ofertados gratuitamente nesta sexta-feira (14). | Reprodução

Diversos serviços de saúde serão ofertados gratuitamente na manhã desta sexta-feira (14), no município de Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

Hospitais ofertam vagas de emprego na Grande Belém e no Pará

A ação começa a partir das 8h, dentro da comunidade Deus Proverá. Dentre os serviços oferecidos estão atendimento médico, psicológico e assistente social; vacina e aferição de pressão; testes rápidos (HIV, Sífilis e Hepatite B e C; além de palestras sobre infecções e saúde bucal, distribuição de preservativos e material informativo e atividades lúdicas através da dança.

Parte da equipe da Unidade  Básica de Saúde Park Laguna durante uma ação de cidadania.
📷 Parte da equipe da Unidade Básica de Saúde Park Laguna durante uma ação de cidadania. |Divulgação

A ação, realizada pela Unidade Básica de Saúde Park Laguna, tem como objetivo conscientizar os moradores da comunidade para a prevenção de infecções sexualmente transmissíveis (IST’S).

Inscrições abertas para preparatório gratuito para o Enem. Saiba mais!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias