plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Hospitais ofertam vagas de emprego na Grande Belém e no Pará

Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará, estão com vagas de emprego para diversas áreas.Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. As vagas são para Belém, Marabá e Altam

Imagem ilustrativa da notícia Hospitais ofertam vagas de emprego na Grande Belém e no Pará camera As oportunidades são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo e coordenador de Enfermagem. | Reprodução

Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará, estão com vagas de emprego para diversas áreas.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. As vagas são para Belém, Marabá e Altamira.

Saiba mais sobre as vagas

- Grande Belém

O Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, está selecionando profissional para a vaga de Assistente Social.

Para se candidatar, o profissional deve ter diploma de ensino superior completo, com registro de classe ativo e sólida experiência na área. É desejável ainda conhecimento básico do pacote Office.

- Marabá

No Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá, as vagas são para farmacêutico e enfermeiro.

No caso das duas vagas, é necessário ensino superior completo nas áreas, experiência anterior, registros no Conselho de Classe e desejável pós graduação.

- Altamira

No Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para o cargo de enfermeiro Jr., psicólogo organizacional e coordenador de Enfermagem.

Para a vaga de enfermeiro, é necessário ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe, experiência anterior de, no mínimo, seis meses, e especialização em nefrologia.

Para o cargo de psicólogo organizacional, é preciso possuir ensino superior completo em Psicologia, registro no conselho regional ativo, desejável dois anos de atuação na área.

Para concorrer à vaga de coordenador de Enfermagem é necessário possuir ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe, experiência anterior de oito anos na área, pós-graduação e conhecimento intermediário do pacote Office.

Processo de inscrição

Para concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Serviço

Leia mais notícias de Serviço. Clique aqui!

Últimas Notícias