Hospitais gerenciados pela Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar no Pará, estão com vagas de emprego para diversas áreas.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da entidade. As vagas são para Belém, Marabá e Altamira.

Saiba mais sobre as vagas- Grande BelémO Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, está selecionando profissional para a vaga de Assistente Social. Para se candidatar, o profissional deve ter diploma de ensino superior completo, com registro de classe ativo e sólida experiência na área. É desejável ainda conhecimento básico do pacote Office.- MarabáNo Hospital Regional do Sudeste do Pará Dr. Geraldo Veloso, em Marabá,  as vagas são para farmacêutico e enfermeiro. No caso das duas vagas, é necessário ensino superior completo nas áreas, experiência anterior, registros no Conselho de Classe e desejável pós graduação.- AltamiraNo Hospital Regional Público da Transamazônica, em Altamira, as oportunidades são para o cargo de enfermeiro Jr., psicólogo organizacional e coordenador de Enfermagem.  Para a vaga de enfermeiro, é necessário ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe, experiência anterior de, no mínimo, seis meses, e especialização em nefrologia.Para o cargo de psicólogo organizacional, é preciso possuir ensino superior completo em Psicologia, registro no conselho regional ativo, desejável dois anos de atuação na área.Para concorrer à vaga de coordenador de Enfermagem é necessário possuir  ensino superior completo em Enfermagem, registro no conselho de classe, experiência anterior de oito anos na área, pós-graduação e conhecimento intermediário do pacote Office.Processo de inscriçãoPara concluir o processo de inscrição, os candidatos devem realizar o cadastro no Portal VAGAS (www.vagas.com.br), plataforma externa reconhecida no mercado e que proporciona transparência ao processo.

As oportunidades são para assistente social, enfermeiro, farmacêutico, psicólogo e coordenador de Enfermagem. Foto: Reprodução

Conteúdo Patrocinado

MAIS ACESSADAS