plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEFINIDO

Nélio Aguiar é reeleito prefeito de Santarém

Candidato irá continuar no cargo do executivo municipal por mais quatro anos.

Imagem ilustrativa da notícia Nélio Aguiar é reeleito prefeito de Santarém camera Nélio Aguiar continuará como chefe do executivo municipal em Santarém. | Divulgação

O candidato Nélio Aguiar (DEM) foi reeleito prefeito da cidade de Santarém para mais quatro anos, após as eleições municipais realizadas neste domingo (29), na Pérola do Tapajós.

O atual prefeito derrotou a candidata Maria do Carmo (PT) com 59,36% dos votos válidos contra 40,64% dos votos computados para sua adversária.

Belém é a primeira capital do Brasil a definir resultado

Edmilson Rodrigues é eleito prefeito de Belém

Nélio Aguiar tem 52 anos, casado e possui ensino superior formado na área de medicina, área que recentemente lhe salvou a vida após contrair a covid-19 onde conseguiu se recuperar e ainda desenvolver a sua campanha para a reeleição.

Considerado o 3º maior colégio eleitoral do Pará (ficando atrás de Belém e Ananindeua), Santarém realizou neste domingo pela primeira vez, a eleição para segundo turno para prefeito do município.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias