plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GRATUITO

“Castramóvel” realizará castração e coleta de sangue de graça em Santarém

A partir da próxima segunda-feira (07), o "Castramóvel", trailer adaptado para fazer castrações de cães e gatos, estará em Alter do Chão, em Santarém, no oeste paraense. O atendimento é graatuito.Do dia 07 ao dia 10 de setembro, os tutores dos animais

Imagem ilustrativa da notícia “Castramóvel” realizará castração e coleta de sangue de graça em Santarém camera Reprodução

A partir da próxima segunda-feira (07), o "Castramóvel", trailer adaptado para fazer castrações de cães e gatos, estará em Alter do Chão, em Santarém, no oeste paraense. O atendimento é graatuito.

Do dia 07 ao dia 10 de setembro, os tutores dos animais poderão levar os pets para triagem, onde será realizado coleta de sangue e verificação de saúde dos animais.

Já nos dias 11, 12 e 13 de setembro, o "Castramóvel” estará realizando as cirurgias de castração nos animais, além de campanhas de vacinação e vermifugação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias