plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÃO

Maconha e cocaína são apreendidas em embarcação em Santarém

Maconha, cocaína e pasta base de cocaína foram apreendidas em uma embarcação que estava ancorada na orla fluvial perto do Porto da Nassau, em Santarém, no Baixo Amazonas, na noite de segunda-feira (24).  De acordo com informações da Polícia Civil, a embar

Imagem ilustrativa da notícia Maconha e cocaína são apreendidas em embarcação em Santarém camera Divulgação/Polícia Civil

Maconha, cocaína e pasta base de cocaína foram apreendidas em uma embarcação que estava ancorada na orla fluvial perto do Porto da Nassau, em Santarém, no Baixo Amazonas, na noite de segunda-feira (24).

De acordo com informações da Polícia Civil, a embarcação saiu no sábado (22), da cidade de Manaus, no estado do Amazonas, e chegou na manhã de segunda-feira no porto. Durante a ação foram apreendidos oito tabletes de maconha, três de cocaína e seis de pasta base de cocaína.

As investigações apontavam que as substâncias estariam dentro de uma caixa de papelão com fita adesiva na cor vermelha. Quando a referida embarcação chegou, policiais em campo ficaram observando quem iria buscar a caixa com essas características, mas ninguém apareceu.

As investigações prosseguem para identificar os fornecedores e quem iria receber o produto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias