plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CRIME

Homem é encontrado em uma cova rasa no município de Santarém

Um homem identificado como Márcio, e conhecido como "Catita", foi encontrado pela perícia criminal enterrado numa cova rasa na quadra 31,  da área de ocupação Bela Vista do Juá, no município de Santarém, região oeste do estado, no fim da manhã de sábado (

Imagem ilustrativa da notícia Homem é encontrado em uma cova rasa no município de Santarém camera Divulgação

Um homem identificado como Márcio, e conhecido como "Catita", foi encontrado pela perícia criminal enterrado numa cova rasa na quadra 31, da área de ocupação Bela Vista do Juá, no município de Santarém, região oeste do estado, no fim da manhã de sábado (06).

Segundo informações da polícia, moradores da área acionaram o Centro de Perícias Científicas do local, para a remoção do cadáver.

O corpo foi achado por causa do mau cheiro próximo ao local, o que chamou a atenção das pessoas, que descobriram a cova e acionaram a polícia.

Uma das últimas vezes que a vítima foi vista com vida, ela estava bebendo com outro homem e eles se envolveram em uma briga. A polícia não descarta que este homem possa estar envolvido no crime.

O caso foi encaminhado à delegacia especializada em homicídios para a continuidade da investigação.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Santarém

Leia mais notícias de Santarém. Clique aqui!

Últimas Notícias